delicioso….

MJM, do Que Universidade? fez-me sorrir pela simplicidade da ideia, a mim, que ando tanto em torno de processos de tomada de decisão…

“Eu costumo perguntar às pessoas, quando a ocasião é a adequada, “quais são as duas partes do corpo mais usadas na tomada de decisões em Portugal?” A reacção é sempre de defesa, antecipando alguma brejeirice da minha parte. E eu passo a explicar: “são o cotovelo e o joelho; fazem-se as coisas por dor de cotovelo, mas em cima do joelho”.

quem diria….

imagem aqui

Autor: LN

LN é sigla de Lucília Nunes. Este blog nasceu no Sapo em 2001. Esteve no Blogspot desde 01.01.2005. Importado para Wordpress a 21.10.2007. Ligado ao FaceBook desde 13.12.2010 (e desligado em 2017).

4 opiniões sobre “delicioso….”

  1. Da fama não nos livramos, mas, please!, diga-me que há muita gente a contrariar essas atitudes… diletantes!
    [então? nem uma imagenzinha no cabeçalho do blogue? 🙂 ]

    Gostar

  2. “fazem-se as coisas por dor de cotovelo, mas em cima do joelho”, pois se fosse por paixão talvez, por vezes, não se fizessem em cima do joelho, não é?
    Bonito template, original.
    Um bom fim-de-semana, RS.

    Gostar

  3. Concordo, Daisy, que é melhor evitar ambas: por dor de cotovelo e em cima do joelho. Mas temos algum know-how em proceder «de véspera» 😉

    Pois, ainda andei à procura mas deixei como o original (Saphire)… para já 🙂

    Gostar

  4. RS, é de paixão ser por dor de cotovelo (risos)… pathos, de paixão e de patológico :), de sofrimento…

    Também gostei do novo template, obrigada 🙂
    bom fim de semana

    Gostar

Deixe um comentário