O modo “séries”, à espera de GoT

Séries são um pouco como cores e sapatos – cada um escolhe o que mais aprecia, reconhecendo que a longevidade das histórias e dos personagens pode coincidir (ou não) com as preferências pessoais.

Perto do regresso do GoT (Game of Thrones, Guerra dos Tronos) para a sétima e derradeira temporada, de menor dimensão (sete episódios em vez dos 10 habituais), ficar-me-á a estranheza de ter sido a série que deu fama e fulgor aos livros. Isto porque quando «A Muralha – 1º vol – O gelo e o fogo» foi publicado em Portugal em 2002 pela Entre Letras Editora, nem se deu por isso.

Aliás, à conta dessa publicação, pareceu-me muito familiar, no verão de 2007, a leitura de “A Guerra dos Tronos. As Crónicas de Gelo e Fogo – Livro Um”, lançado pela Saída de Emergência. Pudera! Tinha-o lido cinco anos antes 🙂

 

One thought on “O modo “séries”, à espera de GoT

  1. Meu série preferita. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para assistir Game of Thrones eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

