O modo “séries”, à espera de GoT

Séries são um pouco como cores e sapatos – cada um escolhe o que mais aprecia, reconhecendo que a longevidade das histórias e dos personagens pode coincidir (ou não) com as preferências pessoais.

Perto do regresso do GoT (Game of Thrones, Guerra dos Tronos) para a sétima e derradeira temporada, de menor dimensão (sete episódios em vez dos 10 habituais), ficar-me-á a estranheza de ter sido a série que deu fama e fulgor aos livros. Isto porque quando «A Muralha – 1º vol – O gelo e o fogo» foi publicado em Portugal em 2002 pela Entre Letras Editora, nem se deu por isso.

Aliás, à conta dessa publicação, pareceu-me muito familiar, no verão de 2007, a leitura de “A Guerra dos Tronos. As Crónicas de Gelo e Fogo – Livro Um”, lançado pela Saída de Emergência. Pudera! Tinha-o lido cinco anos antes 🙂

 

Anúncios

One thought on “O modo “séries”, à espera de GoT

  1. Meu série preferita. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para assistir Game of Thrones eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s